Na Trapo Fino, nossa política de trocas e devoluções segue rigorosamente o que está previsto na legislação brasileira, com o intuito de garantir uma experiência de compra segura e satisfatória para todos os nossos clientes.
Prazos para trocas e devoluções:
- O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49).
- O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.
Procedimento:
- Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
- A primeira troca é gratuita. Em caso de devolução, será feito o reembolso integral do valor pago, incluindo frete.
Produtos com defeito:
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias para solicitar a troca ou conserto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art. 26). Garantimos a resolução do problema sem custo adicional.
Por exemplo:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.